A Maior Campeão do Carnaval de Alvorada, Escola de Samba Bem Vinda, só voltará a desfilar na avenida em 2018. Em 2015, assim que terminou de passar esplendorosa mais uma vez como favorita do Carnaval alvoradense, a Bem Vinda já anunciava o seu tema enredo e, ao vivo no OlharTV.com, direto da Avenida Presidente Getúlio Vargas na parada 48, anunciou o seu grande homenageado para o ano seguinte, o consagrado carnavalesco Sérgio Ávila.

Ainda em 2015 a escola já se mobilizou e iniciou os trabalhos para 2016, ano em que o Carnaval foi cancelado pela Prefeitura, entristecendo toda uma comunidade apaixonada pelo Carnaval de Alvorada.

A Bem Vinda seguiu firme e forte com seus ensaios e juntamente com seu grande homenageado Sérgio Ávila se prepararam mais uma vez para entrar na Avenida do Samba em Alvorada com grandes nomes convidados do Carnaval de Porto Alegre e Rio de Janeiro, mas como até o dia 31 de Março de 2017 ainda não se teve uma confirmação oficial da realização do Carnaval de Alvorada a Presidente da Escola de Samba Bem Vinda, Iracema Oliveira, bem como, toda a diretoria e comunidade carnavalesca da escola e Sérgio Ávila decidiram por não participarem em 2017, caso ainda haja o evento em Alvorada, deixando para 2018 sua participação na maior festa da cidade.

Acompanhe no vídeo o Samba Enredo, interpretado por Sandrinho Gessé e o pronunciamento do Carnavalesco Sérgio Ávila. O encontro aconteceu na cafeteria Café Art em Porto Alegre. Confira!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta