DESFRUTE DESTA EXPERIÊNCIA FASCINANTE

Ao explorar os mais de 80 metros de galerias, você encontrará tesouros em pedras preciosas
e todos os encantos que a natureza esconde embaixo da terra.

A Mina se localiza próxima a cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, a 2 km do centro da cidade no sentido Nova Petrópolis.

Ao percorrer A Mina o visitante será acompanhado por guias, que fornecerão informações sobre a formação dos minerais, e terá oportunidade de observar exemplares raros de Geodos e Drusas de Ametista, Citrino, Calcita e cristais de Quartzo, dentre outros, incrustados no basalto.

Ao finalizar o percurso pela mina será visitado o museu, onde se encontram expostos exemplares raros de pedras oriundas de vários estados, selecionadas e colecionadas ao longo de mais de 30 anos de atividades no setor de exportação de pedras preciosas e minerais.

A mina também conta com uma loja onde o visitante poderá adquirir e admirar artigos manufaturados em pedras preciosas, como jóias, bijuterias, artigos de decoração e presentes, podendo assim levar uma lembrança para reviver nela quando quiser, os belos momentos que A Mina lhe proporcionou.


Passeio no Túnel de Pedras Preciosas

A Mina de Gramado

a_mina_390x234

Você esta convidado a conhecer um lugar cercado de natureza e repleto de surpresas. A Mina de Gramado é um passeio com atrações para todas as idades. Será uma experiência única percorrer a réplica de uma mina de extração de ametista, pedra típica do Rio Grande do Sul.

O Museu

label_museu_234

Com mais de 1000 exemplares de pedras preciosas do Brasil e de outros países o museu e um espaço destinado aos admiradores dos minerais, uma oportunidade de conhecer e se encantar com peças raras de vários tamanhos e de beleza única.

A Loja

a_loja_390x234

A loja da Mina de Gramado é um convite para conhecer tudo o que é produzido a partir das pedras e minerais, jóias, peças de decoração, esculturas, fontes, luminárias e muito mais.

 Curta as fotos:

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta